A máquina do Ódio

“Na lista dos maiores ditadores da terra
Não li um nome saindo dos becos na favela”
-Eduardo Taddeo (Ex-Facção Central)

ditadura-da-midia1

Não é de hoje que sabemos que o ódio provém da elite, pudemos ver isso claramente nas manifestações orquestradas por eles.

golpe4-890x395

“Mas Vato, eram todos ricos na manifestação?”

Logicamente não meu caro, tinha também muitos pobres desinformados, alienados e ignorantes!
Não me levem a mal por usar termos tão fortes, mas isso é um fato! O PIG consegue levar a ignorância a proporções nunca vistas, pessoas que gritam contra o comunismo(pensando que um golpe comunista esteja em curso no Brasil – BOM SE FOSSE!), contra o “petê”, contra a Dilma, enfim, uma infinidade de coisas as quais nem ao menos conhecem verdadeiramente.
Vejo um exército formado por 90% de ignorantes e 10% de oportunistas nesse tipo de manifestação(esses números podem variar) onde claramente vemos o reflexo do choro do playboyzinho insatisfeito o qual é embalado por uma mídia golpista que entra no jogo juntamente com os tuCanalhas no intuito de defender os interesses yankees da privatização da PetroBRAS (Não só Petro como alguns veículos do PIG já estão chamando).

IN (3)

Agora mais do que nunca a esquerda precisa se unir, precisamos retornar às massas no combate a desinformação massiva!

Vemos que a incitação ao ódio também virou uma arma da direita, e isso é muito fácil, eles criaram a fórmula da ignorância do senso comum:

“Nem de esquerda nem de direita” + “Não gosto de política” x “Política não se discute” + “Todo político é corrupto” = MASSA FACILMENTE MANIPULÁVEL

Como conseguem fazer isso?

Bom, eles conseguem fazer com que pensar assim faça parte da cultura através de suas novelas e jornais tendenciosos. Com isso eles conseguem criar “heróis” e “vilões”, conseguem colocar os seus interesses na cabeça de milhões através de uma imposição mascarada.

brizola

QUER INTERVENÇÃO MILITAR CONTRA OS COMUNISTAS? ISSO ME LEMBRA ALGO…

11109191_752438274871447_7298761637828219907_n

OBSERVAÇÃO FINAL:

Se quiséssemos tratar a direita com o mesmo ódio que somos tratados poderíamos chamar o Aécio de “nóia” entre outras “cositas más”, mas nós realmente nos preocupamos com os viciados e eu indicaria um tratamento em uma clínica para ele, pobrezinho!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s